Houveram algumas mudanças, tanto na volumetria quanto na modulação e estacionamento.
Na questão da modulação, que estava muito difícil de se conseguir, foi finalmente definida, sendo esta de 5,00x7,50m . Como o que vem modulado são as peças, a modulação se transforma, mas nunca saindo dessas duas medidas( 5,00m e 7,50m). Possibilitando ver "modulação de 5,00x5,00, de 5,00x7,50, e até de 7,50x7,50 ( utilizada na área interna de circulação, evitando assim muitos pilares, como o Luciano havia dito, evitando que se pareça com um "paliteiro").
O estacionamento, que antes previa três pavimentos, foi alterado, devido ao estudo aprofundado da topografia do terreno... Aproveitando disso, haverão dois platôs, na frente do terreno, o primeiro ao nível 0,00m, onde será implantado o edifício, e o segundo ao fundo,no nível -3,00m onde se localizará o térreo do estacionamento(possuindo ainda mais 1 ou 2pavimentos de estacionamento acima deste). Devido a mudança, a disposição exata ainda está sendo estudada.
A terra retirada para atingir o nível -3,00m, será disposta para auxiliar a terraplanagem do primeiro platô(0,00m).
VOLUMETRIA
Saída de veiculos
Entrada de veículos
Térreo
Vista do 1pavimento do estacionamento( terreo do edificio)
Vista do 1°pavimento do estacionamento(terreo do edifcio)
1°pavimento
1°pavimento
1°pavimento
1°pavimento
2°pavimento
2°pavimento